SOCESP

Inscrições

INSCRIÇÃO PATROCINADA

Através desta página está disponível a compra de inscrições patrocinadas para o 43º Congresso SOCESP 2023, que acontecerá nos dias 08 a 10 de junho, no Transamerica Expo Center, somente no formato presencial.

Orientações para adquirir as senhas:

1º) Leia com atenção as condições abaixo;

2º) Para confirmar a solicitação, é importante preencher o formulário no link abaixo (todos os dados são obrigatórios);

  • Área Médica: R$ 780,00 cada. Válido para área médica.
  • Área Interdisciplinar: R$ 660,00 cada. Válido para profissionais da área de saúde: (biologia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmacologia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia e serviço social)

Formulário para aquisição de inscrição patrocinada: Clique aqui

3º) Com a finalização do pedido e a confirmação de pagamento, a SOCESP encaminhará a lista com os cupons para inscrição.

4º) O número do cupom poderá ser enviado individualmente aos seus convidados. Cada cupom é corresponde a uma inscrição.

5º) Caso o inscrito tenha dificuldade em realizar a inscrição, solicitamos que indique o contato através do chat no Site: www.socesp2023.socesp.org.br

6º) Caso prefira, a SOCESP poderá efetuar as suas inscrições patrocinadas. Para isso, a empresa deverá baixar a planilha modelo e encaminhar para o e-mail  caroline@socesp.org.br para que sejam feitas as inscrições até 25/05/2023. FAÇA O DOWNLOAD AQUI

Obs.: é de responsabilidade do patrocinador enviar a planilha no prazo estipulado e contendo todas as informações do inscrito preenchidas.

) Não haverá reembolsos para inscrições não utilizadas. Entretanto, estas inscrições poderão ser utilizadas para o local do evento na razão de 2/1 (dois cupons equivalem a uma inscrição local). Neste processo, será necessário que o congressista tenha o contato do responsável no local pela liberação da inscrição.

) Em caso de desistência de inscrição, deverá ser encaminhado um e-mail redigido pelo inscrito, informando o motivo da desistência. Será enviada uma carta de cancelamento e poderemos substituir por outra inscrição. IMPORTANTE!!! O cancelamento, só será realizado através de pedidos enviados até 01/06/2023 dia, sem exceções.

*O prazo para aquisição de novas inscrições é até 25/05/2023.

Realização e Secretaria Executiva

SOCESP

Parceria

Innovation Play

Organização Científica

SD Eventos

Agência Web

Inteligência Web
SOCESP

43º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo

08 a 10 de junho de 2023