SOCESP

O Evento

MENSAGEM DA PRESIDENTE DO CONGRESSO

O conteúdo gerado no Congresso da SOCESP tem a credibilidade que a comunidade médica espera. O cardiologista sabe da velocidade com que tudo acontece na medicina. Por isso está sempre ávido por ciência, novas tecnologias, dispositivos e medicamentos. Transmitir essas informações, com alto conteúdo científico e de uma forma prática, tem impacto muito rápido nas condutas frente ao paciente.

Um dos destaques de 2023 serão as duas Arenas para atender a programação científica e as atividades científicas patrocinadas com eventos de 30 minutos de duração. A adesão dos congressistas à Arena, no Congresso 2022, nos motivou a fazer esta duplicação. Há ainda grande procura quanto a temas específicos, cuja abordagem é feita de forma rápida, porém com conteúdo robusto e respaldado na literatura. Nesse espaço, teremos debates com tópicos de várias áreas da cardiologia, que serão discutidos entre dois palestrantes, com participação interativa da plateia.

A Arena de Inovação e Tecnologia, que recebeu um número surpreendente de participantes, também será reeditada em 2023. A Rádio SOCESP, canal de comunicação piloto criado em 2022 e que ganhou o público pelo dinamismo e o teor das entrevistas, continuará no próximo ano.
As atividades das oficinas Hands On – que permitem simulação de procedimentos em bonecos, por exemplo – terão os temas renovados, assim como os Simpósios Satélites, organizados pelos parceiros. 

Uma das marcas registradas do Congresso da SOCESP são as várias formas de aprendizado. Nosso foco é promover um evento que traga não só o melhor conteúdo científico num ambiente com dinamismo e interatividade, mas que, em especial, possa motivar e inspirar nossos congressistas a se reciclarem, para exercer uma cardiologia cada vez mais eficaz.


Fernanda Marciano Consolim Colombo
Presidente do 43º Congresso

Realização e Secretaria Executiva

SOCESP

Parceria

Innovation Play

Organização Científica

SD Eventos

Agência Web

Inteligência Web
SOCESP

43º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo

08 a 10 de junho de 2023