SOCESP

O Evento

MENSAGEM DA COMISSÃO CIENTÍFICA DO CONGRESSO

Caros colegas

Ainda ontem celebrávamos a oportunidade de nos encontrarmos novamente em um Congresso da SOCESP de forma presencial, após o período mais crítico da pandemia. E eis que já chega a hora de renovarmos o convite para um próximo encontro, o 43o Congresso da SOCESP.

Para o próximo Congresso, a Comissão Científica e a Diretoria da SOCESP têm trabalhado na formatação da grade científica visando à maior integração entre as diversas áreas que compõem a Cardiologia, desde a Ciência Básica Aplicada à Clínica, passando por Métodos Diagnósticos e Avanços Terapêuticos. Temos certeza de que nossos colegas, tanto aqueles mais generalistas quanto os que concentram sua atuação em áreas muito específicas encontrarão informações de interesse para sua prática médica.

Uma nova sessão chamada “DEBATES SOCESP” foi criada para permitir que temas já contemplados na grade regular do Congresso possam ser rediscutidos em uma segunda oportunidade, permitindo maior troca de experiências e a manifestação de opiniões divergentes entre especialistas, sempre com a participação ativa dos congressistas.

Os temas livres apresentados sob a forma de “Relatos de Casos” ganharam maior destaque, com a publicação dos melhores casos clínicos na Revista Digital da SOCESP.

Novas oficinas de “Hands-on” estão sendo planejadas para atender à sempre crescente demanda pelo treinamento prático das habilidades mais requeridas na especialidade.

Esperamos que nosso cuidado no preparo do próximo Congresso se reflita, como sempre, em uma oportunidade inesquecível de atualização científica e confraternização entre amigos.

Até breve.


Luis Henrique Wolff Gowdar
Diretor Científico do 43º Congresso

Cesar Augusto Pereira Jardim
Diretor Científico do 43º Congresso

Realização e Secretaria Executiva

SOCESP

Parceria

Innovation Play

Organização Científica

SD Eventos

Agência Web

Inteligência Web
SOCESP

43º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo

08 a 10 de junho de 2023