SOCESP

O Evento

MENSAGEM DO COORDENADOR DE TEMAS LIVRES

Prezado pesquisador,

Aproxima-se o 43º Congresso da SOCESP e com ele a oportunidade de apresentação de conteúdo científico inédito nas sessões de Temas Livres. Nessa atividade, que consideramos o coração de qualquer congresso científico, palestrantes e congressistas debatem lado a lado o que há de mais recente em termos de produção científica.

Encorajamos que toda boa produção científica seja apresentada em grandes congressos da especialidade antes da publicação do artigo completo. Por isso, a SOCESP muito se orgulha de receber os resumos dos trabalhos submetidos, fruto de trabalho árduo dos seus autores. A marca SOCESP já é reconhecida na valorização da produção científica nacional e mais uma vez conclama pesquisadores, não apenas cardiologistas, mas também de áreas afins, a submeter seus dados para exposição em nosso evento.

Todos os trabalhos submetidos serão cuidadosamente avaliados por um grupo de revisores independentes que, através de um julgamento anônimo, criterioso, objetivo e com foco no mérito cientifico, elegerão os melhores trabalhos a serem apresentados e expostos ao debate.

As premiações em dinheiro para os melhores trabalhos nas modalidades de Prêmio Jovem Investigador, Melhor Pesquisa Básica, Melhor Pesquisa Clínicae Mérito Interdisciplinar respeitarão as mesmas regras e valores dos anos anteriores.

Como novidade, esse ano os temas livres apresentados sob a forma de “Relatos de Casos” ganharam maior destaque, com a publicação dos cinco melhores casos clínicos na Revista Digital da SOCESP.

O sucesso de nosso Congresso da SOCESP depende fundamentalmente de sua contribuição científica. Contamos com sua submissão e presença no debate para construção de um grande evento.


Eduardo Gomes Lima
Coordenador de Tema Livre

Realização e Secretaria Executiva

SOCESP

Parceria

Innovation Play

Organização Científica

SD Eventos

Agência Web

Inteligência Web
SOCESP

43º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo

08 a 10 de junho de 2023